O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.
Para efetuarmos a devolução por defeito, troca ou desistência, o cliente deverá nós comunicar via Whatsapp (21) 984304811. O retorno do produto deverá ser feito somente após a orientação de nossa equipe, sendo o frete do retorno responsabilidade do cliente.
Pedimos aos nossos clientes que sigam algumas recomendações antes de efetuar a compra a fim de evitar alguns transtornos.
Antes de efetuar a compra analisar a ficha técnica do produto verificando, todos os critérios. A cor de alguns produtos de pode variar de acordo com cada monitor. Não fazemos trocas de material de corte.
As trocas devem ser realizadas em suas embalagens originais, sem violação. É necessário encaminhar uma cópia da nota fiscal junto com o produto.
Os produtos enviados por motivo de defeito, retornarão para seus fabricantes e passarão por uma analise do mesmo. Sendo constatado o defeito, iniciaremos o processo de troca ou reembolso.
Não nos responsabilizamos por trocas de defeitos oriundos de mau uso.
Não fazemos troca e nem aceitamos devolução de nenhum material de corte, a não ser que o produto esteja com defeito.
Desistência:
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato conosco pelo whatzzapp para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Comboio.
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, não aceitamos desistência de nenhum material de corte.
O produto deverá estar na embalagem original, sem violação. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente. Todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Comboio, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios ou transportadora.
Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente:
No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.
Reembolso:
Após o recebimento do produto em nossa empresa, e avaliado as condições do produto e das embalagens, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente: Cartão - estorno do cartão (O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.)
Transferência bancária ou pix.
Se o cliente também preferir poderá adquirir um credito do valor do produto que deverá ver utilizado no prazo máximo de 60dias (2 meses).
Lembrando que troca, desistência ou devolução so será feito no prazo de sete dias a partir da data de entrega do produto e o Cliente deverá contatar nossa equipe pelo whatzapp informando a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais,
O retorno do produto deverá ser feito somente após a orientação de nossa equipe. sendo o frete do retorno responsabilidade do cliente.
Endereço para envio do material:
Comboio
Rua Gonçalves ledo nº53. Centro/RJ
Cep:20060-020